weby_logo

Found all documentation for new users as well as guides for new contributors.

We have gathered some examples in the best use of the tool as well as support fortraining exercises.

Criar uma nova notícia!

By Marcos Roberto Ribeiro. Created at 11/27/17 16:33 . Updated at 11/27/17 16:56 .

Como criar uma nova notícia

Na área administrativa click em Notícias e em NOVA NOTÍCIA !

nova noticia

Click em IMAGEM DA NOTÍCIA e escolha a imagem que aparacerá na chamada da notícia, depois preencha os campos Título e Resumo Lembrando que a aba dos idiomas aparecerá de acordo com a configuração, se você tiver habilitado para aparecer mais de um idioma, basta clicar na aba correspondente e preencher os textos da notícia no respectivo idioma, quando a pessoa clicar na bandeira do idioma correspondente o texto mudará conforme o que estiver redigido aqui na criação/edição da notícia.

nova noticia

Digite o Texto da notícia e informe a Fonte e a URL e escolha se a notícia vai ficar em Racunho, Aguardando revisão ou Publicada !

nova noticia

Em seguida informe as Categorias Data de início, marque a opção Capa caso ela seja uma, e informe Data final de capa caso queira que ela saia da capa em alguma data, informe os ARQUIVOS RELACIONADOS caso tenha algum pdf ou outro tipo para ser anexado à notícia, em seguida salve a notícia.

List all Back